Monday 16 April 2018

Você pode negociar opções sem margem


Preciso de uma conta de margem para comprar opções?


As corretoras oferecem dois tipos básicos de contas: contas de caixa e margem. As opções podem ser negociadas em qualquer tipo de conta. No entanto, as estratégias de negociação de opções serão mais limitadas em uma conta de caixa em comparação com uma conta de margem. O tipo de conta mais adequado é baseado no tipo de negociação de opções que você planeja fazer.


Autorização de opções.


Nenhuma nova conta de corretagem automaticamente possui autorização para negociação de opções. Um pedido separado e uma divulgação financeira devem ser enviados ao corretor para adicionar opções de negociação à conta. A corretora analisa o aplicativo de troca de opções e aprova a conta para um nível de negociação de opções específicas. Os corretores usam os níveis de negociação de um a cinco, com níveis mais altos permitindo estratégias de negociação de opções mais arriscadas e complicadas. Uma conta de corretagem em dinheiro não receberia uma autorização de opções de nível 3 maior que o de nível 3.


Limitações da conta de caixa.


A negociação de opções em uma conta de caixa será limitada a estratégias de opções com níveis de risco que podem ser calculados exatamente quando uma transação é registrada. As estratégias básicas de compra ou chamadas mais a escrita de chamadas abrangidas serão permitidas em quase qualquer opção de conta de corretagem de caixa autorizada. A negociação de opções de spread - a compra e venda simultânea de colocações ou chamadas com preços de exercício diferentes - pode ser permitida na conta de caixa de um investidor mais experiente. A venda segura de caixa segura é uma estratégia adicional que não requer uma conta de margem.


Estratégias da conta da margem.


As opções de negociação em uma conta de margem permitem ao comerciante implementar estratégias de negociação onde a perda potencial não pode ser calculada antecipadamente. A disponibilidade de um empréstimo de margem protege o comerciante e corretor contra perdas excessivas se uma estratégia der errado. Estratégias, tais como venda de peças ou chamadas, onde o comerciante cobra opção premium e deve cumprir as obrigações contratuais se o comprador optar por exercer uma opção, são os tipos de estratégias que devem ser negociadas em uma conta de margem.


Dinheiro ou margem.


O motivo mais comum para negociar opções em uma conta de caixa é se a conta é uma conta de aposentadoria individual. As contas do IRA devem ser contas de caixa e não podem ser configuradas como contas de margem. Outra razão para usar uma conta de caixa é começar com um saldo da conta abaixo do mínimo da conta de margem de US $ 2.000. Para ter uma escolha mais ampla de estratégias de negociação de opções, um comerciante pode ser melhorado ao usar uma conta de corretagem de margem para negociação de opções.


Referências.


Sobre o autor.


Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Margem da opção.


Qual é a 'Margem de opções'


A margem da opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam de acordo com o tipo de opção. Os requisitos de margem são estabelecidos pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T; Os corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem porque podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdidas.


BREAKING DOWN 'Option Margin'


Os requisitos de margem para negociação de opções são diferentes dos requisitos de margem para negociação de ações ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm requisitos de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as ofertas cobertas têm um requisito de margem, por exemplo.


Requisitos de margem de negociação diária: Conheça as regras.


Nós emitimos esta orientação do investidor para fornecer algumas informações básicas sobre os requisitos de margem comercial diária e para responder às perguntas mais frequentes. Nós também encorajamos você a ler nosso Aviso aos Membros e o aviso do Federal Register sobre as regras.


Resumo dos Requisitos de Margem de Negociação Day-Trading.


As regras adotam o termo "comerciante do dia do padrão", que inclui qualquer margem de clientes no dia em que negocia (compra, vende ou vende curto e, em seguida, compra a mesma garantia no mesmo dia) quatro ou mais vezes em cinco dias úteis, desde que o número de dias os negócios são mais de seis por cento da atividade de negociação total do cliente para esse mesmo período de cinco dias. De acordo com as regras, um comerciante do dia do padrão deve manter o capital mínimo de US $ 25.000 em qualquer dia que o dia do cliente negocia. O patrimônio mínimo exigido deve estar na conta antes de qualquer dia de atividades de negociação. Se a conta cai abaixo do requisito de $ 25,000, o comerciante do dia do padrão não será permitido negociar no dia até que a conta seja restaurada para o nível de equivalência patrimonial mínimo de $ 25,000.


As regras permitem que um comerciante do dia do padrão comercialize até quatro vezes o excesso de margem de manutenção na conta no encerramento do negócio do dia anterior. Se um comerciante de dia de padrão exceder a limitação de poder de compra de troca de dia, a empresa emitirá uma chamada de margem de troca de dia para o comerciante do dia do padrão. O comerciante do dia do padrão terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de negociação dia. Até que a chamada de margem seja atendida, a conta de negociação diária será restrita ao poder de compra de troca de dias de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base no compromisso de negociação total diário do cliente. Se a chamada de margem de negociação no dia não for cumprida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação somente em dinheiro disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Além disso, as regras exigem que qualquer fundo usado para atender ao requisito de capital mínimo de negociação diária ou para atender a qualquer margem de negociação dia-dia permaneça na conta do comerciante do dia do padrão por dois dias úteis após o encerramento do negócio em qualquer dia em que o depósito É necessário. As regras também proíbem o uso de garantias cruzadas para atender a qualquer um dos requisitos de margem comercial do dia.


Perguntas frequentes.


O objetivo principal das regras da margem de negociação diária é exigir que certos níveis de patrimônio sejam depositados e mantidos nas contas de negociação diária e que esses níveis sejam suficientes para suportar os riscos associados às atividades de negociação diária. Determinou-se que as regras da margem de comercialização do dia anterior não abordavam adequadamente os riscos inerentes a certos padrões de negociação diária e encorajavam práticas, como o uso de garantias cruzadas, que não exigiam que os clientes demonstrem a capacidade financeira real para se envolver no dia comercial.


A maioria dos requisitos de margem são calculados com base nas posições de valores mobiliários de um cliente no final do dia de negociação. Um cliente que apenas negocia dia não possui uma posição de segurança no final do dia em que um cálculo de margem resultaria em uma chamada de margem. No entanto, o mesmo cliente gerou risco financeiro ao longo do dia. As regras de margem de negociação diária abordam este risco, impondo um requisito de margem para negociação diária que é calculado com base na maior posição aberta de um comerciante do dia (em dólares) durante o dia, em vez de em suas posições abertas no final do dia .


Os investidores tiveram a oportunidade de comentar as regras?


As regras foram aprovadas pelo Conselho de Administração da NASD e arquivadas na Securities and Exchange Commission (SEC). Em 18 de fevereiro de 2000, a SEC publicou as regras propostas da NASD para comentários no Federal Register. A SEC também publicou para comentar mudanças de regras substancialmente semelhantes que foram propostas pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A SEC recebeu mais de 250 cartas de comentários em resposta à publicação dessas alterações de regras. Tanto a NASD quanto a NYSE apresentaram as respostas escritas da SEC a essas cartas de comentários. Em 27 de fevereiro de 2001, a SEC aprovou as regras de margem comercial NASD e NYSE. Conforme mencionado acima, as regras da NASD entraram em operação em 28 de setembro de 2001.


Definições.


Day trading refere-se à compra, então, venda ou venda curta, em seguida, comprando a mesma garantia no mesmo dia. Apenas comprar uma segurança, sem vendê-la no mesmo dia, não seria considerado um dia comercial.


A regra afeta vendas curtas?


Como com as regras de margem atuais, todas as vendas curtas devem ser feitas em uma conta de margem. Se você vende curto e depois compre para cobrir no mesmo dia, é considerado um dia comercial.


A regra aplica-se às opções de troca do dia?


Sim. A regra da margem de negociação diária aplica-se a negociação diária em qualquer segurança, incluindo opções.


O que é um comerciante do dia do padrão?


Você será considerado um comerciante do dia do padrão se você negociar quatro ou mais vezes em cinco dias úteis e suas atividades de troca diária são maiores do que seis por cento de sua atividade de negociação total para esse mesmo período de cinco dias.


Sua corretora também pode designá-lo como comerciante do dia do padrão se ele sabe ou tem uma base razoável para acreditar que você é um comerciante do dia do padrão. Por exemplo, se a empresa lhe oferecesse treinamento durante o dia antes de abrir sua conta, ele poderia designá-lo como comerciante do dia do padrão.


Eu ainda seria considerado um comerciante do dia do padrão se eu me envolver em quatro ou mais negócios do dia em uma semana, então se abstenha de fazer o dia na próxima semana?


Em geral, uma vez que sua conta foi codificada como comerciante do dia do padrão, a empresa continuará a considerá-lo como um comerciante do dia do padrão, mesmo se você não comercializar o dia por um período de cinco dias. Isso ocorre porque a empresa terá uma "crença razoável" de que você é um comerciante do dia do padrão com base em suas atividades anteriores de negociação. No entanto, entendemos que você pode mudar sua estratégia de negociação. Você deve entrar em contato com sua empresa se você decidiu reduzir ou cessar suas atividades comerciais no dia para discutir a codificação apropriada de sua conta.


Requisito de Equidade Mínima de Day-Trading.


Qual é o requisito de equidade mínima para um comerciante de dias de padrão?


Os requisitos mínimos de capital em qualquer dia em que você comercializa é de US $ 25.000. Os $ 25,000 necessários devem ser depositados na conta antes de qualquer dia de atividades de negociação e devem ser mantidos em todos os momentos.


Por que o requisito de equidade mínima para os comerciantes de dias padrão é maior que o requisito de capital mínimo atual de US $ 2.000?


O requisito mínimo de capital próprio de US $ 2.000 foi estabelecido em 1974, antes que a tecnologia existisse para permitir a negociação dia eletrônica pelo investidor varejista. Como resultado, o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 não foi criado para se candidatar a atividades de negociação diária. O requisito de capital mínimo de US $ 2.000 foi desenvolvido para o investidor de compra e retenção que reteve garantia de títulos em sua conta, onde a garantia de títulos foi (e ainda está) sujeito a um requisito de margem de manutenção regulamentar de 25% para títulos de capital de longo prazo. Esta garantia poderia ser esgotada se os títulos declinassem substancialmente em valor e estavam sujeitos a uma chamada de margem. O comerciante do dia típico, no entanto, é plano no final do dia (ou seja, ele não é títulos longos nem curtos). Portanto, não há garantias para a corretora se vender para atender aos requisitos de margem e as garantias devem ser obtidas por outros meios. Conseqüentemente, o requisito de capital mínimo mais alto para a negociação diária proporciona à corretora uma cofre para atender a eventuais deficiências na conta resultantes da negociação diária.


Como foi determinado o requisito de $ 25,000?


Os acordos de crédito para as contas de margem de negociação diária envolvem duas partes - a corretora que processa os negócios e o cliente. A corretora é o credor e o cliente é o mutuário. Ao determinar se o requisito de capital mínimo existente de US $ 2.000 era suficiente para os riscos adicionais incorridos com a negociação diária, obtivemos o contributo de uma série de corretoras, uma vez que estas são as entidades que estendem o crédito. A maioria das empresas sentiu que, para assumir o aumento do risco intra-dia associado à negociação diária, eles queriam uma "almofada" de US $ 25.000 em cada conta em que dia de negociação ocorreu. Na verdade, as empresas são livres para impor um requisito de capital mais elevado do que o mínimo especificado nas regras, e muitos deles já haviam imposto um requisito de $ 25,000 nas contas de negociação diária antes do dia em que as regras de margem de negociação foram revisadas.


O requisito de capital mínimo de $ 25,000 deve ser 100% em dinheiro ou pode ser uma combinação de caixa e títulos?


Você pode atender ao requisito de capital mínimo de $ 25,000 com uma combinação de caixa e títulos elegíveis.


Posso garantir minhas contas de forma cruzada para atender ao requisito de capital mínimo?


Não, você não pode usar uma garantia cruzada para atender a qualquer um dos requisitos de margem comercial do dia. Cada dia, a conta de negociação é necessária para atender ao requisito de capital mínimo de forma independente, usando apenas os recursos financeiros disponíveis na conta.


O que acontece se o patrimônio da minha conta cai abaixo do requisito de capital mínimo?


Se a conta cai abaixo do requisito de US $ 25.000, não será permitido o comércio do dia até que você deposite dinheiro ou valores mobiliários na conta para restaurar a conta para o nível de equivalência patrimonial mínimo de US $ 25.000.


Estou sempre no final do dia. Por que eu tenho que financiar minha conta? Por que não posso apenas negociar ações, a corretora me envia um cheque para os meus lucros ou, se eu perder dinheiro, envio a empresa um cheque para minhas perdas?


Isso seria, de fato, um empréstimo de 100% para comprar títulos de capital próprio. Está dizendo que você deve poder negociar unicamente com o dinheiro da empresa sem colocar nenhum dos seus próprios fundos. Este tipo de atividade é proibida, pois colocaria sua empresa (e, de fato, a indústria de valores mobiliários dos EUA) em risco substancial.


Por que não posso deixar meus $ 25,000 no meu banco?


O dinheiro deve estar na conta de corretagem, porque é aí que a negociação eo risco estão ocorrendo. Esses fundos são necessários para suportar os riscos associados às atividades de troca diária. É importante notar que a Securities Investor Protection Corporation (SIPC) pode proteger até $ 500,000 para a conta de valores de cada cliente, com uma limitação de $ 250,000 em pedidos de dinheiro.


Poder de compra.


Qual é o meu poder de compra do dia de negociação sob as regras?


Você pode negociar até quatro vezes seu excesso de margem de manutenção a partir do fechamento do negócio no dia anterior.


É importante notar que sua empresa pode impor um requisito de capital mínimo mais alto e / ou pode restringir sua negociação a menos de quatro vezes o excesso da margem de manutenção do dia comerciante. Você deve entrar em contato com sua corretora para obter mais informações sobre se impõe requisitos de margem mais rigorosos.


Margin Calls.


E se eu exceder o poder de compra do meu dia de negociação?


Se você exceder as suas limitações de poder de compra no dia de negociação, sua corretora emitirá uma chamada de margem de troca de dia para você. Você terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem comercial. Até que a chamada de margem seja atendida, sua conta de negociação diária será restrita ao poder de compra de troca de dias de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base em seu compromisso de negociação total diário. Se a chamada de margem de negociação no dia não for cumprida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação somente em dinheiro disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.


Essa alteração de regra se aplica às contas de caixa?


O comércio diário em uma conta de caixa é geralmente proibido. Os negócios de dia podem ocorrer em uma conta de caixa somente na medida em que as negociações não violam a proibição de proibição do Regulamento da Diretoria Federal da Reserva T. Em geral, não pagar um título antes de vender o título em uma conta de caixa viola o livre - proibição de proibição. Se você viajar, seu corretor é obrigado a colocar um congelamento de 90 dias na conta.


Essa regra só se aplica se eu usar alavancagem?


Não, a regra aplica-se a todos os negócios do dia, quer você use alavancagem (margem) ou não. Por exemplo, muitos contratos de opções exigem que você pague a opção na íntegra. Como tal, não há alavancagem usada para comprar as opções. No entanto, se você se envolver em várias transações de opções durante o dia em que você ainda está sujeito a risco intra-dia. Você pode não ser capaz de perceber o lucro na transação que você esperava e pode certamente sofrer perda substancial devido a um padrão de opções de troca do dia. Novamente, a regra da margem de negociação diária é projetada para exigir que os fundos estejam na conta onde a negociação eo risco estão ocorrendo.


Posso retirar os fundos que utilizo para atender ao requisito de capital mínimo ou à margem de negociação diária imediatamente depois de serem depositados?


Não, os fundos utilizados para atender ao requisito de capital mínimo de negociação diária ou para atender a qualquer margem de negociação dia-dia devem permanecer em sua conta por dois dias úteis após o encerramento do negócio em qualquer dia em que o depósito for exigido.


Negociação de margem: o que é comprar na margem?


A compra na margem é o empréstimo de dinheiro de um corretor para comprar ações. Você pode pensar nisso como um empréstimo de sua corretora. A negociação de margem permite que você compre mais ações do que você poderia normalmente. Para negociar na margem, você precisa de uma conta de margem. Isso é diferente de uma conta de caixa regular, na qual você troca usando o dinheiro na conta.


Por lei, seu corretor é obrigado a obter sua assinatura para abrir uma conta de margem. A conta de margem pode fazer parte do seu contrato de abertura de conta padrão ou pode ser um contrato completamente separado. Um investimento inicial de pelo menos US $ 2.000 é necessário para uma conta de margem, embora algumas corretoras exijam mais. Este depósito é conhecido como a margem mínima. Uma vez que a conta é aberta e operacional, você pode emprestar até 50% do preço de compra de uma ação. Esta parcela do preço de compra que você deposita é conhecida como margem inicial. É essencial saber que você não tem margem até 50%. Você pode emprestar menos, diga 10% ou 25%. Esteja ciente de que algumas corretoras exigem que você deposite mais de 50% do preço de compra. (Relacionado: Comprar no Vídeo do Explicador de Margem)


Você pode manter o seu empréstimo o tempo que desejar, desde que cumpra suas obrigações. Primeiro, quando você vende o estoque em uma conta de margem, o produto vai para seu corretor contra o reembolso do empréstimo até que seja totalmente pago. Em segundo lugar, também há uma restrição chamada de margem de manutenção, que é o saldo mínimo da conta que você deve manter antes de seu corretor forçá-lo a depositar mais fundos ou vender ações para pagar seu empréstimo. Quando isso acontece, é conhecido como uma chamada de margem. Falaremos disso detalhadamente na próxima seção.


Emprestar dinheiro não é sem seus custos. Lamentavelmente, os títulos margináveis ​​na conta são garantidos. Você também terá que pagar os juros sobre seu empréstimo. Os encargos de juros são aplicados na sua conta, a menos que você decida fazer pagamentos. Ao longo do tempo, seu nível de dívida aumenta à medida que as taxas de juros se acumulam contra você. À medida que a dívida aumenta, as taxas de juros aumentam, e assim por diante.


Portanto, comprar em margem é usado principalmente para investimentos de curto prazo. Quanto mais tempo você mantém um investimento, maior o retorno que é necessário para equilibrar. Se você tiver um investimento na margem por um longo período de tempo, as chances de você obter lucro serão empilhadas contra você.


Nem todas as ações podem ser compradas na margem. O Conselho da Reserva Federal regula quais ações são margináveis. Como uma regra geral, os corretores não permitirão que os clientes adquiram ações de penny, títulos de Boletim de Boletim (OTCBB) ou ofertas públicas iniciais (IPOs) na margem por causa dos riscos do dia-a-dia envolvidos com esses tipos de estoques. As corretoras individuais também podem decidir não margem de certas ações, então verifique com elas para ver quais restrições existem em sua conta de margem.


Um exemplo de poder de compra.


Digamos que você deposita US $ 10.000 em sua conta de margem. Como você colocou 50% do preço de compra, isso significa que você tem um poder de compra de US $ 20.000. Então, se você comprar US $ 5.000 em estoque, você ainda tem US $ 15.000 em poder de compra restante. Você tem dinheiro suficiente para cobrir esta transação e não bateu em sua margem. Você começa a emprestar o dinheiro apenas quando compra valores no valor de mais de US $ 10.000.


Isso nos leva a um ponto importante: o poder de compra de uma conta de margem muda diariamente dependendo do movimento do preço dos títulos margináveis ​​na conta. Mais tarde, no tutorial, examinaremos o que acontece quando os valores mobiliários aumentam ou diminuem.

No comments:

Post a Comment